domingo, 24 de fevereiro de 2013

O Android não é consagrado ao demônio

Android é do demônioooo
Sempre há pessoas dizendo que beltrano, sicrano... vendeu a alma ao diabo, que certa música é um culto ao demônio... é assim, só alguém ou algo fazer sucesso, que é na verdade na maioria das vezes é fruto de muito trabalho, que já colocam o diabo na história. O Android não ficou de fora desta ignorância. Nos últimos dias, um vídeo publicado no YouTube vem movimentando as redes sociais, que geraram mais de 179 mil visualizações a ele.

Publicidade

Postado pelo pastor e rapper gospel Juninho Lutero, o vídeo acusava o Android de ser “consagrado ao demônio”, mostrando uma imagem secreta com a mascote do sistema operacional em meio a figuras macabras. Será que isso confere?

Durante os quase sete minutos de vídeo (clique aqui para assistir), Juninho Lutero mostra que, ao apertar diversas vezes a linha com a versão do Android, nas configurações do aparelho, uma imagem “tenebrosa” deve aparecer. A figura em questão é essa abaixo:

Calma, seu Android não está possuído pelo capeta
Esta é a prova cabal de que o Android está secretamente voltado para algo maligno

Eis a descrição que o pastor faz da imagem:

Nesta imagem tem o mascote do Android, que nós já assimilamos ser um demônio; esta imagem desse boneco aqui, que mais parece um biscoito, mas simboliza um demônio; e olha atrás, todas as pessoas parecem zumbis, cheias de sangue, e com o telefone, tá vendo? Parece como se todos ficassem escravos desse sistema operacional.

A ideia de que o Android é um sistema operacional que atuaria como ferramenta religiosa pela Google, “escravizando pessoas e evitando que elas tenham comunhão com a família”, chegou até ao criador do desenho, Jack Larson, que resolveu falar sobre o assunto.

Larson explica a origem da “figura demoníaca”

Em uma postagem no seu blog, Jack Larson explica que encontrou o vídeo por um acaso e resolveu explicar a sua origem. Desde a versão 2.3, chamada Gingerbread, o Android conta com uma imagem que pode ser acessada conforme explicado no vídeo. No caso da versão em questão, a obra "Zombie Art" foi colocada pela preferência do artista por zumbis e por ter um simbolismo especial entre a fusão do moderno com o antigo. Para ler a explicação completa de Larson, clique aqui (em inglês).

Provando que cada versão, após a 2.3, conta com um “easter egg” diferente, dê uma olhada nas imagens encontradas no sistema operacional:

Android 3.x (Honeycomb ou “Favo de mel”)

Android 3.x (Honeycomb ou “Favo de mel”)


Android 4.0 (Ice Cream Sandwich ou “Sanduíche de sorvete”)


Android 4.0 (Ice Cream Sandwich ou “Sanduíche de sorvete”)



Android 4.1 e 4.2 (Jelly Bean ou “Bala de goma”)


Android 4.1 e 4.2 (Jelly Bean ou “Bala de goma”)


Não parece algo tão demoníaco, não é mesmo? E você o que acha? Deixe seu comentário abaixo:

Fonte: Tecmundo
   


   


   ;


15 comentários

Anônimo disse...

ESSE TELEFONE E COISA DO DEMONIO SIM ESSES DIAS EU TAVA FALANDO COM A PASTORA DA MINHA IGREJA E VOZES COMEÇARAM A SAIR DO TELEFONE, E RESPONDIAM MINHAS PERGUNTAS QUANDO TERMINEI A LIGASAO VI A IMAGEN DO DEMONO VERDE COM OS ZUMBI E LEVEI O CELULAR NO CULTO E A PASTORA QUEIMOU E SAIU UMA FUMAÇA ESCURA E SUBIU ELA ESPLICO QUE ERA O TINHOSO FUGINDO DO MEU TELEFONE AGORA VIVO EM PAS SEM ESSA OBRA DO IMINIGO.

Bruno disse...

o Anta e explicar e não esplicar ok

Anônimo disse...

Sweet! I've just received my free Riot Points!

>> FreeRiotPoints.me <<

Anônimo disse...

Gostei do IMINIGO... huahuahuahua!!!

Anônimo disse...

Esse celular e do DEMONIO, uhEAUHaeUhae e a GLOBO que manipula + de 160 milhoes de brasileiros eh de DEUS uhAEHuaeUhea..

Anônimo disse...

O anônimo de cima é tão alienado e desinformado e perdeu dinheiro queimando.

Anônimo disse...

Cara, nem da pra comentar essa ultima postagem ai viu kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A ultima não a primeira melhor dizendo

beto jr disse...

Sera que só eu entendi como uma sátira o comentário do rapaz que pois fogo no cel?

Anônimo disse...

vozes saindo do seu celular? eu pensei q era pra isso que os celulares serviam...o merda de religião que cega as pessoas...

lista7 disse...

É bem sinistro aqueles zumbis, parecem que estão com celulares no ouvido.
Se fosse uma oferenda ao demônio, o intuito seria: Preguem-se ao celular, ou coisa do tipo...

Anônimo disse...

Eu acho que vicia sim ninguem quer ter celular antigo todos querem android a internet destroi familias o amor esfria e por isso e o vicio do celular e pessoas nao sabem mais como agir sem cel

thailon bispo disse...

Ai eu te pergunto pq colocaram esse sistema secretamente!?

herodoto laune disse...

um dia o sistema android será detruido
,para sempre

... disse...

se não fosse algo ruim.. porque haveria de ficar escondido? acho que ninguem lembra mais do caso do engenheiro da Honda... que pós uma cruz invertida escondida dentro do farol da moto e depois estava pagando com a alma... queimar ou destruir o celular não vai resolver o problema... apenas nossas atitudes podem gerar algum progresso... para os que pensam q está tudo em paz e tranquilo... Às mil maravilhas.. dá uma pesquisada depois.. e vê o que se esconde por trás do que julgamos inofensivo.. o problema é que se torna tão corriqueiro que deixamos de ver o mal nas coisas e aceitar aquilo como normal... é aí que se perdem os bons valores e consequentemente ocorre o afastamento de tudo o que realmente deveríamos valorizar... Sabe o que significa este símbolo ---> @ ??? pesquisa depois... e tire suas conclusões.. é algo que todo mundo usa e não sabe sua origem.. não sabe o quanto há de gente envolvida com pactos demoníacos... não apoio a alienação mas também não julgo sábio aquele que se diz saber de tudo e atualizado, quando existe tanto mais por trás doque julgamos normal... se olhado pelo outro lado.. os alienados são aqueles que não enxergam esse tipo de coisa... e o pior cego.. é aquele que não quer enxergar... por favor pessoal, não entendam como crítica a ninguem.. só queria abrir os olhos de quantos eu puder.. pois já passei por provações que não desejaria que ninguem passasse.. e o pior de tudo.. é que só abrimos os olhos quanto quebramos a cara e passamos por um sofrimento tremendo...